Patrulha Canina

A turma da Patrulha Canina está fazendo o maior sucesso entre os pequenos e chegou novamente na Anauê! Dessa vez a pedido do Gabriel, que completou 3 aninhos e pediu Zuma em destaque, seu personagem favorito.

Criamos uma mesa com o mesmo tema, porém com uma proposta de decoração diferente. A paleta de cores azul, laranja e marrom, além dos ícones aquáticos deram todo o charme e representaram esse cachorrinho tão querido pelo aniversariante. Claro que o restante da turma o acompanhou e exploramos vários detalhes como a sinalização do trânsito dessa patrulha tão ativa, entre outros ícones que não poderiam faltar.

Ao Gabriel, mamãe Juliana e toda a família, nosso muito obrigada pela oportunidade! Muitas felicidades e aventuras sempre!

Serviços prestados: Decoração completa (planejamento, processo criativo, execução), alimentação (buffet finger food), bolo e doces enrolados/personalizados, convite digital, papelaria, arranjos florais e locação de brinquedos.
Registro fotográfico: A2 fotografias









































Image Map
Anauê - Decorações e Eventos © Copyright 2014. Layout por Papeterie d'amour I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.