Peter Pan na "Terra do Nunca"

A festa do primeiro aninho do Tiago teve “Peter Pan na Terra do Nunca” como tema. Tema esse sonhado pela mamãe Camila, que foi uma super parceira, nos mostrando por qual caminho deveríamos seguir nessa decoração para que tudo ficasse do jeitinho que havia sonhado.

Peter Pan é um menino que não cresce. Mora na Terra do Nunca, lugar encantado, onde se pode ficar criança para sempre. Uma ilha mágica, onde ele leva os Meninos Perdidos para brincarem no mundo da fantasia. Os principais personagens que acompanham Peter Pan nessa história são a fada Sininho, Wendy, Capitão Gancho e os meninos perdidos.

Na entrada, um cavalete convidava a todos para a “Terra do Nunca”, representada na mesa principal, com todos os seus personagens e elementos. Uma verdadeira viagem a essa “Terra”, onde fantasia e realidade se unem para ensinar lições tão importantes, como nos lembrarmos sempre da criança que existe dentro de nós, e muitas outras lições simbolizadas pelas frases que compunham a decoração!

Nosso agradecimento especial a essa família, pela parceria e confiança. 

Serviços prestados: Festa completa (buffet, doces, bolo, parte gráfica/arte lousa e decoração: planejamento, processo criativo e execução).
Registro fotográfico: Marcela Grimberg Zegman








  























Image Map
Anauê - Decorações e Eventos © Copyright 2014. Layout por Papeterie d'amour I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.